Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Humor negro e suspense em português na RTP

Minissérie de seis episódios tem elenco de luxo, é assinada por realizadores nacionais e foi filmada com técnicas do cinema.
23 de Setembro de 2011 às 00:00
Ivo Canelas é Rui, que se vai vinar do amante Raul, casado com Isabel
Ivo Canelas é Rui, que se vai vinar do amante Raul, casado com Isabel FOTO: Jorge Paula

Raul e Isabel são o casal perfeito, até que Rui, amante de Raul, revela a verdade através de uma vingança que se pode revelar mortal. A história conta-se na RTP 1, dia 6 de Outubro, em ‘Vida Dupla’, com Ivo Canelas, Lúcia Moniz e João Tempera, e integra ‘Tempo Final’, uma minissérie portuguesa de seis episódios no horário nobre.

Com assinatura de Leonel Vieira, Pedro Varela e Yuri Alves, ‘Tempo Final’ mostra histórias de violência, terror e humor negro em episódios de 40 minutos. Com um elenco de luxo, cada um é filmado em tempo real, com uma abordagem de cinema e uma única câmara. "Obriga-nos a trabalhar a um ritmo alucinante, pelo que a energia em estúdio é muito importante. Gostei do desafio e acho que o resultado vai surpreender o público", disse em entrevista ao CM Yuri Alves, que realiza ‘Mano a Mano’ e ‘A Armadilha’. ‘Hora Marcada’, ‘Despedida’ e ‘Venenosos’ (já exibido) fecham o ciclo.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)