page view

“Juntos fizemos da CMTV um projeto estrondoso”: canal da Medialivre cumpriu 12 anos

Diretor-geral editorial, Carlos Rodrigues, lembrou que a CMTV, que é hoje líder de audiências, venceu graças “à força, profissionalismo e capacidade de vencer” da equipa.

18 de março de 2025 às 08:05

A CMTV está de parabéns. O canal da Medialivre cumpriu esta segunda-feira 12 anos de existência e, para assinalar a data, reuniu na redação todos os profissionais de todos os títulos da Media- livre que diariamente contribuem para o projeto. “Todos juntos, dos profissionais do marketing aos serviços técnicos, fizemos da CMTV um projeto estrondoso”, começou por dizer o diretor-geral editorial, Carlos Rodrigues.

“A CMTV nasceu como um projeto tão ambicioso que no início parecia que não cabia nos sapatos que nos tinham dado, mas nós sabíamos que seríamos líderes do cabo”, afirmou ainda.

E foi isso que aconteceu. O canal do Correio da Manhã (posição 8 de todas as operadoras em Portugal) tornou-se um sucesso incontestável e hoje é o preferido dos telespectadores no universo da televisão por subcrição. Lembrando que “o desígnio é ganhar”, Carlos Rodrigues deixou ainda um elogio a toda a família CMTV: “Cada um de nós é o melhor no mercado em cada um dos seus postos.”

Também Luís Santana, administrador da Medialivre, reiterou que “a CMTV é forte desde que nasceu”, referindo-se ao período difícil que “o País atravessava, em 2013, com a permanência da ‘troika’ em Portugal. “Tivemos a coragem de lançar um projeto numa altura em que as empresas estavam a cortar na despesa.”

Esta quarta-feira é a vez de o jornal Correio da Manhã celebrar o seu 46.º aniversário num dia que será marcado pela 3.ª edição do Redação Aberta. Pelas redações do CM de Lisboa e Porto vão passar o candidato à Presidência da República Luís Marques Mendes, o antigo líder socialista António José Seguro, o diretor nacional da PJ, Luís Neves, o diretor nacional da PSP, superintendente Luís Carrilho, o presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, o comandante da Polícia Municipal do Porto, superintendente Leitão da Silva, o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, e o ex-ministro da saúde Manuel Pizarro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8