page view

Luciana Abreu em conversa íntima com Duarte Siopa: "Sempre disse que ia ser uma estrela"

Atriz, cantora e apresentadora esteve na Correio da Manhã Rádio e abriu o livo da sua vida a Duarte Siopa.

19 de dezembro de 2025 às 01:30

Novo rosto da CMTV, Luciana Abreu é a convidada desta semana do programa 'Siopa Convida' da Correio da Manhã Rádio. Numa conversa de vida, a cantora, atriz e apresentadora, fala da "ótima" infância que viveu, mas salvaguarda: "Fui obrigada a trabalhar mais cedo mas isso contribuiu para a mulher de força que sou hoje".

Revela que muito pequenina já dizia que "ia ser uma estrela" e recorda pela primeira vez um episódio nunca antes revelado quando aos 13 anos foi ao 'Big Show SIC' com um cartaz a pedir uma oportunidade para cantar. Luciana Abreu lembra o tempo em que andava pelos concurso der Karaoke, recorda a sua experiência na Eurovisão e fala da 'Floribela' que fez de si um fenómeno nacional. "Lembro-me de ter ido ao Shopping de Odivelas com um gorro e óculos e que as pessoas focaram muito ofendidas por eu querer passar despercebida".

Diz-se "filha do povo" e que por isso acredita ter o "ADN da CMTV", por ser uma televisão do povo, Luciana falou ainda do seu papel de mãe e das suas filhas.  "Uma mãe tem sempre medo. Nós não aprendemos a ser mães". 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8