page view

Marcas investem forte no Réveillon

Cervejeira Super Bock e imobiliária Remax vão patrocinar, mais uma vez, a contagem decrescente para o novo ano nos canais generalistas nacionais.

31 de dezembro de 2014 às 18:56

A noite de Passagem de Ano ficará, mais uma vez, marcada por um forte investimento das marcas, nomeadamente da Super Bock e da Remax. A cervejeira fará a tradicional contagem decrescente nos ecrãs da RTP 1 e da SIC. Já na TVI será o relógio da agência imobiliária a fazer a despedida de 2014 e a dar as boas-vindas a 2015.

Estas empresas preferem, no entanto, não divulgar os valores do investimento. "Tivemos um bom ano, o que nos permite fazer um investimento significativo", afirma Rui Freire, administrador da Unicer, dona da Super Bock. No ano passado, como o CM divulgou, a Super Bock investiu 1,8 milhões de euros na campanha de fim de ano. A Remax diz "ter como política não divulgar o investimento feito".

"Esta é o quarto ano consecutivo que a Remax comemora a Passagem de Ano com a TVI. Somos uma marca líder e pretendemos manter-nos próximos do cliente, associando-nos ao canal líder", afirma Beatriz Rubio, diretora da imobiliária. Rui Freire, da Super Bock, diz que este é um período "simbólico" em que a cervejeira pretende transmitir alguns dos seus valores: "comemoração, convívio e amizade".

Quanto ao último e primeiro anúncios do ano, ficarão a cargo da Mercedes, na SIC, e da Remax, na TVI. Questionada pelo CM, a RTP não revelou os anunciantes que terá em antena.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8