page view

‘Walking Dead’: mega-vilão já tem ator

Saiba quem é a nova personagem da série de TV.

10 de novembro de 2015 às 15:39

Os fãs da série The Walking Dead receberam esta terça-feira uma notícia há muito esperada. Os produtores da produção televisiva que há vários anos bate todos os recordes de audiência pelo mundo escolheram o ator Jeffrey Dean Morgan, para interpretar o mega-vilão ‘Negan’.

O casting durava há pelo menos um ano. E, segundo adianta hoje o site The Hollywood Reporter, a escolha recaiu sobre o ator de 49 anos, que ganhou notoriedade após a interpretação de Danny Duquette, em Anatomia de Gray.

A entrada de Negan no enredo poderá acontecer já no episódio final de meio da temporada, com emissão mundial prevista para o início de dezembro.

Veja o trailer da sexta temporada de ‘The Walking Dead’

Os fãs de The Walking Dead, na versão BD, conhecem Negan como o líder do gang de bandidos Salvadores. Homem sem escrúpulos, o personagem anda armado com um taco de basebol, envolto em arame farpado, a que chama de Lucille.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8