Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Morreu a atriz Lisa Robin Kelly

Atriz estava internada numa clínica de reabilitação para tratar dependência do álcool.
16 de Agosto de 2013 às 08:33
Problemas de Kelly com o álcool começaram em 2003
Problemas de Kelly com o álcool começaram em 2003 FOTO: Getty Images

A atriz norte-americana Lisa Robin Kelly, protagonista da série televisiva 'That '70s Show', morreu na noite de quarta-feira aos 43 anos numa clínica de reabilitação, onde se internou para tratar a sua dependência do álcool, informou o agente.

Em comunicado divulgado na quinta-feira, o agente da atriz Craig Wyckoff, explicou que Kelly deu entrada de forma voluntária numa clínica de reabilitação da Califórnia no início da semana e aparentemente morreu na madrugada de quarta-feira quando dormia.

"Falei com ela na segunda-feira e pareceu-me animada e confiante no tratamento para deixar para trás essa parte da sua vida, mas na noite passada perdeu a batalha. A causa da morte ainda não foi determinada", disse o agente.

Os problemas de Kelly com o álcool começaram em 2003, depois de um aborto natural, e acabaram por provocar a sua saída da série 'That '70s Show', emitida entre 1998 e 2006 nos Estados Unidos.

Nos últimos anos, a atriz tinha sido detida várias vezes por conduzir sob o efeito do álcool, a última vez em julho, na Califórnia.

lisa robin kelly morte óbito série televisão that '70s show
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)