page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Mulheres preferem porno com lésbicas

Em média, cada mulher vê mais de 10 minutos de pornografia.

10 de abril de 2016 às 03:28

O número de mulheres a consumir conteúdos pornográficos através da internet está a aumentar e já chega a cerca de 25% do consumo total. Mas o mais surpreendente (ou talvez não) é o que a grande maioria das internautas procura nos sites de vídeos para adultos: ‘lésbicas’.

De acordo com um novo estudo do site Pornhub, a maior plataforma mundial online de conteúdos porno, e da revista ‘Bustle’, dedicada ao público feminino, vídeos que envolvem relações sexuais entre duas mulheres são os mais procurados pelos internautas do sexo feminino. A categoria ‘lésbica’ domina as pesquisas na Europa (nomeadamente em Portugal), América do Norte e do Sul e na Oceânia. Na Ásia, as categorias mais procuradas são ‘anal’ e ‘hentai’ (vídeos eróticos de animação). Em África domina o termo ‘ebony’ (negro). As categorias ‘arab’ (árabe), ‘big dick’ (pénis grande), ‘mature’ (maduro), ‘teen’ (jovem) e ‘female friendly’ (filmes porno que têm como alvo específico o público feminino) completam a lista das mais procuradas.

O mesmo estudo conclui ainda que as mulheres consomem em média 10 minutos e 33 segundos de pornografia em cada visita que fazem a sites pornográficos. As Filipinas são o país com mais tempo de consumo médio (14 minutos e 20 segundos). Em sentido contrário, a Ucrânia (6 minutos e 45 segundos) é a nação com menor tempo médio de consumo. Os números específicos de Portugal não foram revelados.n

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8