page view

Mulheres preferem vídeos de sexo com famosos

Os termos ‘lésbica’ e ‘sexo a três’ foram os mais procurados.

21 de agosto de 2015 às 17:39

Vídeos domésticos de sexo com celebridades foram a pesquisa que mais tem aumentado entre as mulheres (crescimento de 1028%) desde o último relatório ‘What Women Want’, elaborado pelo PornHub e pelo RedTube, dois dos maiores sites de conteúdos para adultos, em setembro de 2014. ‘Lesbian’ (lésbica) continua a liderar a lista dos termos mais procurados, seguido de ‘threesome’ (sexo a três) e ‘squirt’ (ejaculação feminina).

Kim Kardashian também se tornou na figura mais procurada em ambos os sites, em grande parte graças à ousada sessão fotográfica da socialite norte-americana para a revista ‘Paper Mag’ e a divulgação na internet de um vídeo caseiro em que surge a fazer sexo com o ex-namorado, Ray J. A filha mais mediática do clã Kardashian ganha confortavelmente a Farrah Abraham, antiga estrela de séries como ‘16 and Pregnant’ e ‘Teen Mom’, ambas da MTV, agora convertida em estrela de filmes para adultos, e à veterana Lisa Ann. Logo a seguir, na quarta posição, surge James Deen, o popular ator e realizador de filmes pornográficos norte-americano.

A última atualização do estudo ‘What Women Want’ revela ainda que 24% dos visitantes do PornHub e do RedTube são mulheres (aumento de 1% desde setembro de 2014) e que as principais consumidoras de conteúdos para adultos residem no Brasil e nas Filipinas (35%). Segue-se Índia e Argentina (30%), Polónia e Suécia (29%), os países europeus com mais visitas naqueles sites. A Alemanha e o Japão surgem no último lugar da lista, que não inclui Portugal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8