Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

PARA TODAS AS LATINAS

O “Cosmopolitan Television” é o novo canal lançado nos Estados Unidos e América Latina. Criado a partir dos conteúdos do “Cosmopolitan” espanhol - o canal feminino mais visto da Península Ibérica - este novo produto é dedicado à mulher hispânica e pretende conquistar o mercado latino em toda a América.
2 de Julho de 2002 às 21:54
“É o maior lançamento da história da televisão por cabo da região”, referiu Bruce Paisner, vice-presidente da Hearst Corporation, empresa que edita a revista feminina “Cosmopolitan” e assegura os canais de TV.

Segundo estimativas apresentadas pelos responsáveis, este novo canal deverá ser visto por cerca de cinco milhões de pessoas, através de sistemas de televisão por cabo e por satélite.

Temas como “o amor, a paixão, as viagens e a diversão” são privilegiados na grelha de programação, que vai exibir ainda séries de grande audiência como “O Sexo e a Cidade” ou “Melrose Place”.

Quanto ao Canal Mulher, uma parceria entre a SIC e a TV Cabo, fonte de Carnaxide garantiu que nunca estreará antes de Outubro.
Ver comentários