Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

São ambos conflituosos

Cinha Jardim diz que os dois concorrentes são conflituosos. Para ela Frota é um básico e Nuno muito intempestivo.
7 de Outubro de 2005 às 00:00
Os dois concorrentes que mais conflitos vão gerar na ‘1ª Companhia’ são o Alexandre Frota e o Nuno Homem de Sá. Quem o afirma é Cinha Jardim que participou no ‘BB Famosos’ com o actor de ‘Ninguém como Tu’ e na ‘Quinta das Celebridades’, com o brasileiro. “Dormi e convivi no mesmo espaço tempo suficiente para os conhecer e posso afirmar que nem com um, nem com outro foi fácil”, disse Cinha.
“O Frota é um básico, um mau carácter e um actor pornográfico que não olha a meios para atingir fins. É uma pessoa perigosa com quem não voltava a participar num ‘reallity show’ ou a estar debaixo do mesmo tecto. Ele não é um rinoceronte, mas sim uma piton venenosa que se puder pica e mata. Além de ser um cobarde porque é um homem que toca e foge. Ou seja, arma a confusão e depois coloca-se fora dela. Na ‘tropa’ está a usar a mesma estratégia. Se ele não tivesse aquele corpanzão era uma lagartixa”, revelou Cinha Jardim.
“O Nuno é intempestivo porque reage rapidamente e, às vezes sem pensar nas consequências. O seu único problema no ‘BB Famosos’ foi a difícil relação ou o facto de não saber lidar com mulheres independentes. No início decidiu lançar charme para cima de mim mas, lá dentro, voltou-se contra o grupo de mulheres onde eu estava incluída. Mas estou a gostar de o ver jogar na ‘tropa’ e espero que do ‘combate’ com o Frota se saia melhor que com o das mulheres do BB Famosos”, sublinhou a ‘tia’.
GALA ESPECIAL
Esta semana, a gala é emitida amanhã (sábado) devido às eleições autárquicas.
Ver comentários