SELMA E BRUNO MORREM NO FINAL

Os dois maiores vilões da novela "Desejos de Mulher", Bruno (José de Abreu) e Selma (Alessandra Negrini), morrem no início do último capítulo (exibido sexta-feira no Brasil), no meio de correria, pânico e muitos, muitos tiros. Já Diogo (Herson Capri) e Andrea (Regina Duarte), ficam juntos e felizes, tal como Chico (Edu Moscovis) e Júlia (Glória Pires).
24.08.02
  • partilhe
  • 0
  • +
O início do último capítulo da novela escrita por Euclydes Pacheco mais parece um filme policial. Bruno, disposto a tudo para recuperar os diamantes de Diogo que andavam de mão em mão e a vingar-se dele e de Andrea, invade o atelier da estilista e força-a a ir com ele. Avisado do perigo que a amada corre, Diogo vai até ao alto e dá confronto à bala entre ambos, Bruno morre e Selma, gravemente ferida, tem o mesmo destino, perdendo a vida nos braços de Andrea, a quem pede perdão, amparada também por Diogo, a quem confessa sempre ter amado.

Para compensar tanta violência e as mortes que ocorreram durante toda a novela, entre as quais a do jovem casal Beto e Gabriela (Mel Lisboa), assassinado também por Bruno, o autor termina "Desejos de Mulher" exibindo, com exagero, a felicidade de todos os que deixou que sobrevivessem. Depois de mil e uma peripécias, Chico e Júlia ficam juntos, continuando a discutir por tudo e por nada. Diogo e Andrea, já casados e livres da ameaça de Bruno, partem para uma longa viagem de barco e uma merecida lua de mel. Ariel (José Wilker), apesar de cada vez mais gay, aparece como narrador do final da trama na festa de baptizado de seu filho, Evaristinho, com Virgínia (Sílvia Pfeifer).

O generoso Vavá encontra finalmente o seu grande amor em Gilda, enquanto Renato (Cássio Gabus Mendes) esquece o abandono da ex-mulher, Júlia, nos braços de uma nova conquista. Os dedicados amigos de Andrea, Apolinário (Stephan Necerssian) e Marlene estão felizes, tal como Nicolau e Xanda, Atílio (Hugo Carvana), pai de Renato, que ganhou coragem para largar a mulher chata com que viveu durante 30 anos e aparece com uma nova companhia, e até Antónia, que nessa altura mora na Itália, onde faz sucesso como estilista, e aparece na festa ao lado de uma italiana, Paola.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!