Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

SÉRIES DE CULTO REGRESSAM À SIC RADICAL

Boas notícias para os apreciadores de bom humor – a SIC Radical vai exibir todos os episódios de ‘Seinfeld’. O director do canal, Francisco Penim, divulgou ontem a nova grelha de programação, a qual entra em vigor no próximo dia 20.
4 de Setembro de 2004 às 00:00
A apresentação, realizada no Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa, foi tão radical como o próprio canal, culminando com Francisco Penim, Rui Unas, Bruno Nogueira e Pedro Ribeiro a fazerem ‘slide’.
Para além de ‘Seinfeld’, a nível de humor o canal da televisão por cabo vai exibir também a segunda temporada de ‘A Empresa’ (’The Office’) e duas novidades: ‘Metrossexual Como Eu’, que põe a ridículo algumas tendências sexuais da sociedade moderna, e ‘Grita Banzai’, uma série japonesa com situações hilariantes baseadas em estranhos concursos.
Séries de culto também não faltam na nova grelha de programação da SIC Radical. ‘Buffy Caçadora de Vampiros’ e ‘Twin Peaks’ são alguns exemplos. Os amantes da ficção científica vão ser presenteados com ‘Star Trek Next Generation’ e ‘Battlestar Galactica’.
O canal passa a dedicar mais tempo à transmissão de produções nacionais. Regressam programas como ‘Cabaret da Coxa’ (que volta a ser transmitido à meia-noite), ‘Curto-Circuito’, ‘Cine XL’, ‘O Homem da Conspiração’ e ‘Megera TV’, entre outros.
A Anime japonesa vai ganhar destaque, com a exibição das séries ‘Dragon Ball Z’ e ‘Dragon Ball GT’.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)