Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

SÍLVIA ALBERTO NOS GLOBOS DE OURO

Pelo nono ano consecutivo, a SIC e a revista ‘Caras’ organizam a cerimónia de entrega dos ‘Globos de Ouro’, que tem como apresentadores Herman José, Fátima Lopes, e a estreante Sílvia Alberto, “como reconhecimento pelo seu trabalho”, explica Manuel Fonseca, director de programas da SIC.
5 de Maio de 2004 às 00:00
Esta iniciativa tem como objectivo “juntar pessoas e estabelecer convívios” e distinguir as obras e figuras que mais se destacaram nas categorias de Música, Cinema, Televisão e Teatro, ao longo de 2003, e serão ainda atribuidos os ‘Prémios de Mérito e Excelência’, a figuras consensuais da vida nacional.
A produção está a cargo da Valentim de Carvalho Televisões, que vai investir na componente visual, “muita luz e som forte”, e apostar no factor ‘suspense’ exigido num espectáculo deste género. Durante a cerimónia, serão recriadas e encenadas as quatro canções nomeadas, seguindo o modelo de 2002.
Este ano, um dos canais de televisão não vai ceder imagens dos programas nomeados, à semelhança do ano passado, quando a TVI se recusou a colaborar com a SIC.
“Queremos com este evento preencher uma lacuna, um vazio em actividades deste tipo, mas se outro canal o fizer, daremos todo o apoio a essa iniciativa”, afirma Manuel Fonseca.
A votação do público será feita através de cupões, que começam a sair, a partir de hoje, na revista ‘Caras’ e nas outras publicações do grupo, ou através de SMS.
A cerimónia, que junta nomes do mundo artístico irá decorrer no Coliseu de Lisboa, no próximo dia 24, pelas 21h30.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)