page view

Site do CM mantém liderança no online

Em abril, o CM atraiu 24,6 milhões de visitas ao site, o melhor resultado dos generalistas.

13 de maio de 2017 às 01:30

O site do Correio da Manhã continua a crescer e atingiu no mês de abril 24,6 milhões de visitas, o que representou mais de 133 milhões de páginas vistas, ou seja artigos ou peças multimédia que foram visualizados pelos leitores da versão digital do CM.

Aliás, a tendência para a preferência por dispositivos móveis, como os telemóveis ou tablets, continua a crescer. No CM, quase 74% dos 24,6 milhões de visitas vêm de dispositivos mobile. Cada visitante do site do CM vê, em média, 5,4 páginas por sessão, o maior número entre os generalistas. Mas os dados do Netscope mostram que quem entra no site através do PC vê mais páginas do que os que usam dispositivos móveis.

Em termos de grupos de media, a Cofina, dona do CM, reduziu a distância para a Global Media, contando agora 56 milhões de visitas contra 61 da concorrência. Para os resultados da Cofina contribuiu o ‘Record’ (22,2 milhões de visitas), ‘Jornal de Negócios’ (4,4 milhões), a ‘Flash!’ (3,1 milhões) ou a ‘Sábado’ (1,8 milhões).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8