page view

TELMO ABANDONA CASA DO BIG BROTHER

Telmo Amaral, 22 anos de idade, estudante do nível secundário e membro da Juventude Leonina, abandonou por vontade própria, esta madrugada, a casa do Big Brother 4.

02 de novembro de 2003 às 12:15

Eram cerca da 01h30 quando a TVI interrompeu a emissão do programa “Vidas Reais” para transmitir em directo a saída de Telmo da casa do BB. À sua espera estavam o irmão, a mãe, os dois sobrinhos de que tanto falou e um grupo de membros da claque do Sporting a que pertence.

O desajustamento de Telmo no grupo há muito que era notório. O concorrente recusava fazer ginástica e manifestava alguma agressividade no contacto com os outros residentes. Às duas da manhã de sábado (cerca de 24 horas antes da saída), Telmo afirmava estar “farto” e admitia que não ia chegar até terça-feira.

Cerca das 12h40, Telmo ‘pegou-se’ com Margarida, chamando-lhe ‘venenosa’. “És um nojo de pessoa. Não gosto de pessoas como tu”, disse. Logo de seguida, Telmo desabafou com Lara, afirmando que Margarida andava com “um grupinho” que não lhe falava há 3 dias. Cerca das 14h20, Telmo estava a entrar no confessionário quando foi confrontado por Margarida. “Tu és um fraco. Não falas comigo. Se tens alguma coisa para dizer, diz-me”, ‘disparou’ a residente. Telmo voltou atrás e ameaçou Margarida: “Tu ainda dormes aí com uma força!”. A residente não se intimidou e respondeu em tom desafiador: “Só te falta arranjar faca”. Telmo já não respondeu, entrou no confessionário.

Não se sabe se a decisão de desistir do concurso terá sido anunciada nessa altura à produção do Big Brother 4. Sabe-se, sim, que cerca das 01h30 já desta madrugada, o concorrente abandonou a casa. O seu irmão, que tentou falar com ele pelo telefone antes da saída, comentou apenas que algo de muito grave deveria ter ocorrido na casa. Telmo não forneceu grandes explicações. Disse apenas que saía para não prejudicar o grupo e admitiu que há grupos dentro do grupo. Foi o fim do que considerou ser uma grande experiência, 12 dias na casa mais vigiada do País, onde passou de líder na primeira semana e inadaptado na segunda. “Queria ficar sozinho. Não consegui”

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8