Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Tomás Santos vira moranguito

Tomás Santos, o ‘Gonçalo’ de ‘Fala-me de Amor’, vai integrar o elenco dos ‘Morangos Com Açúcar IV’, da TVI. O personagem interpretado pelo mais recente ‘moranguito’, um jovem de 18 anos, terá um papel importante e poderá ser visto já em Dezembro.
28 de Novembro de 2006 às 00:00
O actor terá um participação fixa e importante na novela juvenil da Quatro e promete dar o que falar. “Tenho uma personagem muito engraçada”, conta ao CM Tomás Santos, que, anteontem, foi eliminado do ‘Canta Por Mim’, onde fez dupla com ‘FF’, que entrou na anterior série dos ‘Morangos’.
“Só posso dizer que a minha estreia está para breve”, diz ao nosso jornal o cascalense, que desempenhará o papel de “um aluno da ‘Escola dos Navegantes’”. Tomás Santos confessa, por outro lado, que irá “contracenar com todas as personagens da série” juvenil da estação de Queluz de Baixo, mas escusou-se a revelar mais pormenores.
O jovem modelo, que fez de ‘Goçalo Vilar’, filho da ‘Joana’ (Sílvia Rizzo) e ‘Zé Maria Vilar’ (Pedro Lima) em ‘Fala-me de Amor’, começou a gravar há duas semanas e confessou-nos que está “a gostar muito da personagem e da experiência” enquanto ‘moranguito’. “Apetecia-me trabalhar. Recebi a proposta e aceitei logo”, refere, com um sorriso.
GRAVAÇÕES NO FUNCHAL
A série juvenil da TVI já está a preparar a passagem de ano, tendo escolhido o destino para as gravações. O Funchal acolherá a equipa de ‘Morangos com Açúcar IV’, para onde viajarão, no fim-de-semana, ‘Jota’ (Francisco Borges), ‘Manel’ ( Tiago Felizardo) e ‘Lourenço’ (Tiago Carreira).
PERFIL
Tomás Santos, 18 anos, natural de Cascais, é modelo, participou na série ‘Clube das Chaves’ e entrou na novela ‘Fala-me de Amor’, também da TVI.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)