page view

Três gerações juntas em ‘Avenida Brasil’

José de Abreu, Marcello Novaes e Cauã Reymond, três galãs da Globo, vivem histórias intensas na nova telenovela da SIC

28 de setembro de 2012 às 15:00

Até onde você iria por justiça?". Foi este o mote para o lançamento de ‘Avenida Brasil’, a novela da Globo que, nos últimos meses, tem apaixonado os brasileiros. O principal atractivo da trama, que esta semana estreou na SIC, é a história de vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) mas são várias as personagens com histórias intensas que têm permitido aos actores brilharem. José de Abreu, Marcello Novaes e Cauã Reymond são exemplo disso e vêem na novela de João Emanuel Carneiro um dos pontos altos das suas vidas profissionais.

Aos 66 anos, José de Abreu teve de deixar crescer a barba como "nunca antes o tinha feito" para dar vida a Nilo, um "catador de lixo que explora crianças em troca de protecção". "Mas o grande sonho dele é ir morar com a Carminha na mansão e sair do lixo", conta à Correio TV o actor brasileiro, para quem ‘Avenida Brasil’ "coloca as personagens mais próximas daquilo que é o ser humano". Marcello Novaes, a comemorar 50 anos, dá corpo a Max, personagem dividida entre as suas protagonistas.

"Este é o meu primeiro vilão em novela", lembra o actor, que considera Max "um presente" por lhe dar "a possibilidade de fazer algo diferente". À conversa com a Correio TV, Novaes classifica ‘Avenida Brasil’ como "uma novela com muita adrenalina, tensão, mas também com alguma comédia". Com dez anos de carreira, o jovem Cauã Reymond é já dos actores mais requisitados do Brasil. Na trama interpreta Jorginho, um jogador de futebol "muito perturbado".

"É um jogador de futebol, mas não é um Cristiano Ronaldo", brinca o actor de 32 anos. "‘Avenida Brasil’ tem um estilo muito americano que prende os telespectadores", considera Cauã Reymond, feliz pelo sucesso que a novela está a conquistar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8