Trio perigoso vai agitar ‘A Outra’

Está próxima a cena da novela ‘A Outra’ (TVI) em que um trio de mulheres bonitas se tornam perigosas. ‘Teresa’ (Margarida Marinho) revela a ‘Luísa’ (Sofia Nicholson) quem é na verdade, deixando a advogada perplexa. A tensão adensa--se e pouco depois ‘Teresa’ é assassinada. ‘Luísa’ será suspeita devido à sua revolta por a amiga ter pago à sua filha ‘Vera’ (Diana Chaves) por actos ilícitos.
10.08.08
  • partilhe
  • 0
  • +
Trio perigoso vai agitar ‘A Outra’
Margarida Marinho, Sofia Nicholson e Diana Chaves personificam um triângulo de alto risco na história Foto direitos reservados

Na base do conflito está a verdadeira identidade de ‘Teresa’, a qual revela a ‘Luísa’ que, afinal, ela é ‘Beatriz’, sua amiga de longa data. Irreconhecível, depois de sujeita a várias plásticas, ‘Teresa’ está longe de parecer a mesma pessoa.

Tudo isto emociona a advogada, mas ‘Teresa’, não satisfeita, revela--lhe, ainda, que a sua mãe também está viva. ‘Luísa’ nem acredita no que está a ouvir e revela à amiga que ficou com a sensação, quando lhe apresentaram a ‘Senhora’ (Maria José Pascoal) como tia de ‘Zé Bento’ (Joaquim Nicolau), de a conhecer de algum lado.

Só mais tarde, ‘Luísa’ se aperceberá de como ‘Teresa’ usou a sua filha, ‘Vera’, aliciando-a com muito dinheiro para que ela a ajudasse na vingança contra o marido, ‘Rafael’ (Nuno Homem de Sá). ‘Vera’ também poderá, ela própria, ser suspeita da morte da vingadora.

‘Teresa’ corre mais riscos de cada vez que expõe toda a verdade, ou seja, de como sobreviveu à tentativa de ‘Rafael’ para a deixar morrer nas garras de um leão. Cena, aliás, representada por Alexandra Leite que era ‘Beatriz’ no início da novela.

Outra suspeita poderá ser ‘Carmo’ (Andreia Dinis), que confessa a ‘Vasco’ (Tozé Martinho) odiar ‘Teresa’ por ela ter estragado a sua relação com ‘João’ (Pedro Lima).

Os próprios filhos de ‘Teresa’ questionam quem ela é.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!