Uma ‘Odisseia’ em autocaravana

Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington estão de volta à rtp com uma série sobre dois amigos que partem numa viagem e gravam ficção ao mesmo tempo.
25.01.13
  • partilhe
  • 0
  • +
Uma ‘Odisseia’ em autocaravana
Gonçalo Waddington e Bruno Nogueira lideram o elenco Foto d.r.

Dois amigos (Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington) partem numa viagem por Portugal em autocaravana para se afastarem das suas vidas profissionais e familiares. Ao mesmo tempo, com a ajuda do realizador Tiago Guedes, gravam uma série de ficção baseada na mesma viagem. Este é o conceito de ‘Odisseia’, a nova série da RTP 1, emitida aos domingos, às 21h.

Parece confuso, mas Bruno Nogueira tem uma forma simples de o explicar: "É uma série sobre pessoas que estão a tentar fazer uma série. Juntámos as coisas que gostamos de ver enquanto espectadores e misturámos os ingredientes", conta. Nogueira, que regressa ao ecrã depois de ‘O Último a Sair’, alerta os espectadores: "ao contrário da maior parte do que passa na TV, que já vem mastigado, esta série passa pela colaboração do público". Já Gonçalo Waddington deixa elogios aos atores que participaram na série: "Conseguimos ter Ronaldo e Messi no mesmo jogo". Entre os nomes do elenco estão Nuno Lopes, Rita Blanco e Camané. O primeiro episódio reuniu 342 500 espectadores. Seguem-se mais 12 capítulos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!