Atriz de 'Rabo de Peixe' feliz no amor ao lado de ator ucraniano

Helena Caldeira namora desde 2023 com Aleksandr Kuznetsov, o Helmut do filme 'Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore'.

26 de outubro de 2025 às 12:27
Helena Caldeira e Aleksandr Kuznetsov Foto: DR
Helena Caldeira e Aleksandr Kuznetsov Foto: DR
Helena Caldeira e Aleksandr Kuznetsov Foto: DR
Helena Caldeira e Aleksandr Kuznetsov Foto: DR

1/4

Partilhar

Interpreta uma das personagens centrais (e mais excêntricas!) de 'Rabo de Peixe' e por isso arrisca-se a ser conhecida em todo o Mundo. Mas, longe das câmaras, Helena Caldeira é tímida e discreta, sobretudo no que toca à vida pessoal. A atriz tem uma já longa e sólida relação com o ator Aleksandr Kuznetsov, o Helmut do filme 'Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore'.

Nascido em Sebastopol, na Crimeia, Ucrânia, Aleksandr Kuznetsov, de 33 anos, mudou-se muito novo para Kiev. Depois saltou fronteiras, para rumar a Moscovo, na Rússia, onde estudou representação, tendo-se formado no Instituto Russo de Artes Teatrais. No início da carreira participou em várias produções russas, mas nos últimos anos tem vindo a trabalhar cada vez mais no ocidente. Além de 'Monstros Fantásticos', entrou também em 'O Espaço Entre Nós', 'Supremacia' e 'O Pacificador', produções norte-americanas. É, também, um acérrimo crítico da invasão Rússia à Ucrânia. Atualmente divide-se entre Londres e Lisboa, onde vive a sua mais que tudo. 

Pub

Helena Caldeira partilha frequentemente fotos com Alek nas suas redes sociais e tem sido vista ao lado do seu amor em eventos cinematográficos, como o Festival de cinema de Cannes ou a estreia mundial de 'Heads of State' em Nova Iorque. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar