Bárbara Bandeira está de luto: "Descansa em paz, meu amor"
A cantora, bem como a mãe e o irmão, prestaram uma sentida homenagem ao amigo de quatro patas.
Bárbara Bandeira está a atravessar um momento de grande tristeza. A cantora recorreu às redes sociais para anunciar a morte do seu cão, Kylie, despedindo-se do animal de estimação com uma mensagem emotiva.
Esta terça-feira, 4 de agosto, a artista publicou no Instagram uma sequência de fotografias ao lado do patudo e revelou a perda. "Descansa em paz, meu amor", escreveu, mostrando-se de coração partido.
Também a mãe, Siara Holanda, fez questão de homenagear o cão partilhando vários registos, nas 'stories do Instagram'. O irmão, Tiago Bandeira, partilhou igualmente um vídeo com Kylie e deixou uma sentida mensagem de despedida: "Obrigado por todo o amor que me deste. Vou levar-te sempre comigo."
As publicações rapidamente encheram-se de mensagens de apoio e carinho por parte dos seguidores, que deixaram palavras de conforto à família Bandeira neste momento de luto.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt