Bernardo Silva leva filha a conhecer o parque encantado da Disney nos Estados Unidos
Futebolista português viveu dias mágicos ao lado da mulher, Inês Degener Tomaz, e de Carlota.
Foram dias de pura magia para Bernardo Silva, Inês Degener Tomaz e a pequena Carlota, de dois anos. O casal viajou até Orlando, nos Estados Unidos, para proporcionar à filha uma experiência inesquecível no mundo encantado da Disney.
Nas redes sociais, o internacional português de 31 anos, que está de saída do Manchester City (onde atua desde 2017), e a esposa partilharam vários momentos ternurentos da escapadinha em família. Nas imagens, é impossível não reparar na felicidade de Carlota enquanto vive a verdadeira experiência Disney.
A menina surgiu a tirar fotografias com várias princesas, além de personagens icónicas como o Winnie The Pooh e o Pateta. Houve ainda tempo para andar em montanhas-russas, passear pelo parque com umas adoráveis orelhas da Minnie e assistir ao famoso desfile das personagens do universo Disney, às cavalitas do pai.
Um dos momentos mais especiais aconteceu ao final do dia, quando Carlota assistiu ao célebre espetáculo de fogo de artifício, completamente rendida ao ambiente mágico do parque.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt