Betty Grafstein grava vídeo em vésperas de julgamento e garante: "Continuo no meu perfeito juízo"

Mulher de José Castelo Branco assegura que não está a mentir sobre as acusações de violência doméstica.

20 de maio de 2026 às 12:41
Betty Grafstein Foto: Instagram
Betty Grafstein Foto: DR
Betty Grafstein e José Castelo Branco Foto: DR
David Motta Foto: Instagram

1/4

Partilhar

Com o julgamento que vai sentar José Castelo Branco, de 63 anos, no banco dos réus quase a arrancar - primeira sessão está agendada para dia 25 de junho, no Tribunal de Sintra - Betty Grafstein reaparece para dizer que está pronta para a batalha.

O produtor de moda David Motta partilhou um vídeo recente da antiga joalheira, para mostrar que, apesar da fragilidade física aos 97 anos, ela continua bem lúcida.

Pub

“A menos de um mês do início do julgamento, e no decurso das minhas conversas com a minha querida Betty, perguntei-lhe se, após este período de silêncio, gostaria de deixar alguma mensagem aos fãs, aos amigos e a todos aqueles que continuam a preocupar-se e a perguntar como está. A resposta foi imediata, clara e frontal, e foi esta”, escreveu para contextualizar o vídeo.

Na mensagem, Grafstein lamenta não falar com os amigos e fãs "muito tempo". "Gosto tanto deles. São todos tão  gentis. E também quero que saibam que não sou mentirosa, sou muito honesta e digo as coisas como elas são quando as pessoas não são simpáticas comigo e mentem sobre determinadas coisas. Por isso, vamos lá”, afirmou, acrescentando: "Espero que tudo fique bem e desejo felicidade, boa saúde, que o mundo seja um lugar melhor e muito amor. E espero pelo meu 98.º aniversário, que está quase a chegar. Continuo no meu perfeito juízo. Nisso podem acreditar.”

Pub

A primeira sessão do julgamento de José Castelo Branco, acusado de violência doméstica, está agendada para 25 de junho, tal como o 'CM' revelou recentemente. O julgamento deverá prolongar-se até 23 de outubro, estando previstas oito sessões no total.

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar