Harry regressa ao Reino Unido a 8 de setembro. Saiba porquê
O príncipe viajará até ao país natal numa data simbólica e há rumores de que se pode reconciliar com o pai, Carlos.
Após uma ausência de cinco meses, o príncipe Harry regressará ao Reino Unido a 8 de setembro, para assinalar uma data simbólica: o terceiro aniversário da morte da rainha Isabel II.
Para além disso, a ocasião coincide com um dos eventos solidários que mais marcaram o percurso do duque de Sussex: os WellChild Awards, em Londres.
Patrono da instituição desde 2007, Harry mantém uma relação de longa data com a causa. Este ano, participará pela 15.ª vez na cerimónia anual, que celebra a sua 20.ª edição. O irmão do príncipe William vai entregar o prémio na categoria Inspirational Child (dos 4 aos 6 anos), além de discursar e de conviver com as crianças distinguidas e respetivas famílias.
            Apesar de a visita estar centrada neste compromisso solidário, a deslocação de Harry ao Reino Unido volta a levantar especulações sobre uma possível reaproximação à família real. Segundo fontes próximas, existem atualmente uma abertura entre os assessores de Harry e os do rei Carlos III para um futuro encontro dos dois, que estão desavindos há alguns anos.
        
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt