Cantor D4vd terá amputado dedos de adolescente para eliminar provas
Vítima de 14 anos teria tatuagem no dedo com o nome do cantor, que é acusado da sua morte.
O cantor D4vd, de 21 anos, poderá ter decepado dois dedos da adolescente de 14 anos Celeste Rivas Hernandez, numa suposta tentativa de apagar a relação que mantinha com a jovem.
De acordo com a revista 'People', a adolescente morreu devido a "múltiplos ferimentos penetrantes causados por objeto(s)" e, num novo documento das autoridades, os procuradores alegam que D4vd amputou dois dedos da jovem, um dos quais teria uma tatuagem com o nome do cantor. O ato seria uma forma de "se distanciar da vítima".
O músico, cujo nome verdadeiro é David Anthony Burke, é acusado em Los Angeles de ter assassinado Celeste Rivas Hernandez a 23 de abril de 2025 — poucos dias antes do lançamento do seu álbum. Dias antes, a jovem fez ameaças por mensagens de que iria expor a relação dos dois, que se tornou sexual quando ela tinha 13 anos e ele 19 anos.
O corpo da adolescente foi encontrado em setembro do ano passado, dentro da bagageira de um Tesla do cantor, depois de a polícia ter sido chamada devido ao "forte cheiro".
O corpo de Celeste Rivas Hernandez tinha sido cortado com uma motoserra, disse a polícia, e separado em dois dois sacos plásticos.
As imagens das câmaras de vigilância mostram que D4vd foi a última pessoa a conduzir o veículo em julho de 2025 até a um parque de estacionamento, antes de partir para uma digressão.
Uma longa investigação levou à detenção do autor de 'Romantic Homicide' a 16 abril. Quatro dias depois, D4vd foi acusado de homicídio qualificado, crime que pode ser punido com a pena de morte. É também acusado de abuso sexual continuado de uma criança com menos de 14 anos e de mutilação ilegal de restos mortais. O cantor declarou-se inocente e espera o julgamento.
Compra sacos para cadáveres na Amazon
D4vd comprou vários objetos online que terão sido usados numa alegada tentativa de encobrir o assassinato de Celeste Rivas Hernandez.
A acusação dos promotores alega que o cantor de 21 anos comprou uma pá, duas motosserras, um saco para cadáveres, sacos de roupa suja resistentes e uma piscina insuflável azul na Amazon e na Home Depot.
As encomendas foram feitas sob um pseudónimo, Victoria Mendez, mas entregues na morada do cantor em Hollywood Hills. A 24 de abril de 2025, o dia seguinte ao homicídio da adolescente de 14 anos, chegou a primeira encomenda, uma pá da Home Depot. As motosserras terão sido encomendadas a 1 de maio.
O saco para cadáveres, os sacos de roupa resistentes e a piscina insuflável terão sido comprados na Amazon quatro dias depois, segundo os procuradores.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt