Mensagens revelam mais vítimas às mãos de Carloto Cotta

Segunda sessão de julgamento decorreu esta quinta-feira em Sintra com o ator, acusado de violação e sequestro, a surgir em silêncio.

10 de outubro de 2025 às 01:30
Partilhar

Carloto Cotta voltou a chegar em silêncio ao Tribunal de Sintra para a segunda sessão do julgamento, esta quinta-feira. O conhecido ator de 41 anos é acusado, entre outros crimes, de violação e sequestro. À chegada, Rui Patrício, advogado do artista, reforçou a “confiança total na inocência” de Carloto Cotta.

Pub

Do outro lado da ‘barricada’, Cristina Borges de Pinho, advogada da alegada vítima, fez a revelação do dia. Alega “ter recebido várias mensagens de mulheres que dizem ter sido vítimas de crimes semelhantes, às mãos de Carloto Cotta”. Esta informação determinante surge no dia em que a CMTV, depois de ter acesso ao processo, revelou várias contradições nas versões apresentadas pela mulher ao longo da investigação.

Foi igualmente revelada uma fotografia da alegada vítima tranquilamente sentada ao telemóvel no pátio da casa de Carloto Cotta. Isto contradiz a acusação de sequestro imputada ao ator. A expectativa para a terceira sessão, marcada para dia 16 de outubro, cresce paulatinamente, uma vez que a alegada vítima vai ser ouvida em tribunal e confrontada com as supostas contradições. Tudo isto com Carloto Cotta do outro lado da sala do Tribunal de Sintra.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar