Rafael Leão quebra o silêncio por alegado envolvimento em rede de prostituição
Craque do AC Milan reagiu às notícias que circulam em Itália.
De acordo com uma investigação da Procuradoria de Milão, Rafael Leão foi apontado como um dos alegados envolvidos a uma rede de prostituição em Itália, que, segundo a imprensa local, abrangerá dezenas de figuras do futebol, incluindo jogadores ligados ao Inter de Milão e do AC Milan.
Perante a polémica, o internacional português não perdeu tempo e recorreu às redes sociais para esclarecer a situação. "Nestes dias, o meu nome, tal como o de outros jogadores, apareceu em sites, redes sociais e jornais em referência a uma investigação da Procuradoria de Milão. Quero esclarecer de forma direta que sou totalmente alheio aos factos objeto da investigação. Não estou envolvido e não cometi qualquer crime", começou por garantir.
Visivelmente incomodado com a associação do seu nome ao caso, o avançado de 26 anos deixou ainda um recado claro a quem tem alimentado os rumores: "Peço a todos que evitem associar o meu nome a esta situação de forma arbitrária ou superficial, sem atenção à verdade e sem respeito pela vida privada."
Leão foi mais longe e fez questão de lembrar que há limites que não devem ser ultrapassados: "Antes de sermos jogadores, somos pessoas com uma família e uma reputação."
Sem esconder a irritação, Rafael Leão garantiu que está disposto a defender-se: "Irei defender-me contra todos aqueles que continuarem a espalhar notícias falsas ou a manchar a minha reputação", afirmou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt