Rute Cardoso em silêncio em sessão de autógrafos
Viúva de Diogo Jota marcou presença no lançamento do livro biográfico sobre o marido na Fnac de Gaia.
Foi em silêncio e emocionada, que Rute Cardoso, mulher de Diogo Jota, marcou presença em Gaia na apresentação do livro biográfico sobre o marido escrito pelo jornalista José Manuel Delgado. A obra 'Diogo Jota – Nunca Mais é Muito Tempo', foi apresentado no dia 26 de junho na Fnac de Gaia e a promoção do evento já referia que Rute marcaria presença "apenas para autógrafos". Não falou, mas uma vez mais, a viúva do "eterno" jogador da seleção, recebeu uma demonstração de carinho por parte dos presentes.
Em recente entrevista à Vida, José Manuel Delgado, autor do livro, admitiu que falar para o livro foi algo "bastante doloroso" para Rute, mas que desde no início assumiu o compromisso, com a viúva e com os pais de Diogo Jota, de não publicar nada "que os deixasse desconfortáveis".
Este está a ser um período particularmente difícil para Rute Cardoso que ainda recentemente assinalou um ano de casamento com Diogo Jota. A viúva do futebolista recorreu mesmo ao Instagram para partilhar um vídeo com vários momentos do casamento, celebrado a 22 de junho de 2025, na Igreja da Lapa, no Porto. De recordar que onze dias depois, Diogo Jota viria a perder a vida num trágico acidente de viação em Espanha.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt