Sydney Sweeney: uma estrela apaixonada por Portugal

A gravar filme e campanha publicitária, atriz já correu o nosso país de norte a sul.

21 de abril de 2026 às 18:00
Sydney Sweeney
Sydney Sweeney Foto: Instagram
Sydney Sweeney visita Alvalade para ver o Sporting, acompanhada por Leo Woodall e Matthew Goode. Foto: Luís Manuel Neves
Sydney Sweeney visita Alvalade com Leo Woodall e Matthew Goode para ver Sporting-Estoril Foto: Luís Manuel Neves
Sydney Sweeney e amigos visitam Alvalade para ver Sporting-Estoril Foto: Luís Manuel Neves
Sydney Sweeney

1/6

Partilhar

Há mais de um mês que Sydney Sweeney está em Portugal, onde tem misturado trabalho e lazer. Depois de ter assistido ao jogo Sporting - Estoril, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, no final de fevereiro, a atriz de 28 anos embarcou numa verdadeira digressão pelo País. Nas últimas semanas, a estrela da série ‘Euphoria’ (HBO Max) e do filme ‘A Criada’ passou pelo Palácio da Pena, em Sintra, visitou o Festival do Chocolate de Óbidos e, na capital, ainda teve tempo para marcar presença numa despedida de solteira no Bairro Alto, onde se encontravam algumas amigas espanholas.

@claragermanm wow #sidneysweeney #despedidadesoltera ? original sound - CLER ?
Pub

Mais tarde, Sweeney mostrou-se a explorar o Porto. Passeou pela Ribeira, visitou a Livraria Lello e ainda subiu ao Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, para ver o pôr do sol. Nos últimos dias, a atriz norte-americana esteve também no Palácio Nacional de Queluz, onde participou nas filmagens de um anúncio publicitário para a marca Kérastase, da qual é embaixadora desde 2024.

Nas redes sociais, Sweeney tem partilhado vários momentos da sua estadia em terras lusas, incluindo passeios a cavalo e paragens para comer gelados da Santini. Numa das publicações mais recentes partilhou um conjunto de fotos destas experiências. “Ainda não tenho a certeza sobre esta sequência de imagens, mas cá vai”, escreveu na legenda.

Pub

Sweeney encontra-se em Portugal a rodar o seu novo filme, ‘The Custom of the Country’, uma adaptação do romance homónimo de Edith Wharton, que protagoniza ao lado do ator britânico Leo Woodall. No filme, onde contracena ainda com Matthew Goode, Dominic West, Rose Leslie e Martha Plimpton, a atriz interpreta Undine, uma jovem ambiciosa que se muda para Nova Iorque em busca de estatuto social. Nesta viagem por terras lusas, a norte-americana tem ainda a seu lado o primo Kaidyn Garcia, assim como as amigas Kaylee McGregor, Kate Einspanier e Kelley McCartney.

Sydney Sweeney é uma estrela em ascensão. O seu património líquido terá passado de 8,5 milhões de euros em 2024 para cerca de 30 milhões atualmente - o seu cachê no filme ‘A Criada’ terá sido de quase 9 milhões de euros. Além disso, a atriz lançou recentemente a sua marca de lingerie, Syrn, que está a dar muito que falar.

Pub

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar