page view

Famosas escaldantes em biquínis sensuais

Sharam Diniz, Carolina Loureiro e outras famosas são as estrelas de uma marca de fatos de banho e mostram (quase) tudo na Net.

19 de maio de 2019 às 02:18

Biquínis reduzidos e coloridos são a grande moda para o verão que se aproxima. Os fatos de banho também não ficam de parte, mas, para quem quer aquele bronzeado quase integral, as duas peças são o ideal.

As modelos Sharam Diniz e Ana Sofia, a apresentadora Carolina Loureiro e a manequim húngara Barbara Palvin foram algumas das figuras convidadas a participar numa campanha de roupa e acessórios de praia de uma conhecida marca de lingerie italiana.

Contentes com as fotografias, ousadas e sexy, as quatro não tardaram em partilhar nas suas redes sociais as imagens. Milhares de likes e elogios começaram a cair nas redes, perante estas imagens quentes e a apelar ao tempo de praia, calor e muita descontração.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8