page view

Gisele Bündchen faz revelações chocantes em biografia

Modelo relata em livro os episódios de bullying e os pensamentos em pôr fim à própria vida...

22 de junho de 2019 às 13:34

É considerada uma das mulheres mais belas e bem-sucedidas do Mundo.

Contudo, nem tudo foi um mar de rosas na vida de Gisele Bündchen que, aos 38 anos, lançou a sua primeira biografia. Em ‘Lições — O Meu Caminho Para uma Vida Com Sentido’, que agora chega a Portugal, a modelo brasileira revela que foi vítima de bullying, pensou em suicídio e arrependeu-se de colocar implantes nos seios após ser mãe.

Natural de uma pequena cidade do interior do Brasil, onde cresceu entre cinco irmãs, uma delas gémea, Gisele mudou-se para São Paulo com 14 anos, para iniciar uma carreira na moda.

Demasiado alta (1,80 m), magra e com seios grandes, foi vítima de bullying.

A pressão levou-a a desenvolver ataques de ansiedade e várias fobias, chegando mesmo a pensar em pôr termo à vida. Depois de consultar vários médicos, Gisele decidiu mudar o seu estilo de vida, trocando a bebida e o tabaco por uma alimentação saudável e ioga.

A modelo, que durante 14 anos foi a mais bem paga do Mundo, namorou com galãs como o ator Leonardo DiCaprio e o surfista Kelly Slater, mas foi Tom Brady, estrela do futebol americano, que a levou ao altar em 2009 e a ajudou a encontrar o equilíbrio.

Mãe de duas crianças - Benjamin, 9 anos, e Vivian Lake, 6 - Gisele aprendeu a aceitar o corpo.

Ainda assim admite, pela primeira vez, ter colocado silicone nos seios depois de amamentar os filhos durante dois anos. Mas arrependeu-se: "Senti-me presa num corpo que desconhecia."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8