page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Carolina Patrocínio afasta hipótese de deixar agência em que foi burlada: "Nunca ponderei sair"

No podcast 'Cala-te boca', da Mega Hits, apresentadora explicou o motivo porque continua ligada à empresa de após o escândalo com Manuel Santana Lopes.

20 de junho de 2026 às 20:00

No podcast 'Cala-te boca', da Mega Hits, Carolina Patrocínio garantiu que não está - nem nunca esteve - nos seus planos abandonar a agência que a acompanha há vários anos, a Notable, apesar da 'traição' que sofreu por parte de Manuel Santana Lopes. O agente, recorde-se, desviou milhares de euros dos pagamentos devidos à apresentadora, que assim coloca um ponto final nos rumores que circularam recentemente sobre uma eventual mudança de representação.

Numa conversa franca sobre o seu percurso profissional, a apresentadora e influenciadora digital mostrou-se grata pela relação construída ao longo dos anos com a equipa da Notable, detida por Inês Mendes da Silva, assegurando que nunca equacionou seguir outro caminho. "Nunca ponderei sair da Notable", afirmou, reforçando a confiança que mantém na estrutura que gere a sua carreira.

Matilde Prata e Zé Vida, apresentadores do formato, quiseram saber "como é que foi o confronto com o Manuel Santana Lopes", mas Patrocínio desviou-se. "Não houve nem haverá confronto", esclareceu, referindo que este "é um capítulo completamente fechado". "Nunca darei essa abertura", refere ainda Carolina. 

A comunicadora destacou ainda a importância da estabilidade profissional e da relação de proximidade que foi desenvolvendo com a agência ao longo do tempo. Segundo explicou, o crescimento da sua carreira aconteceu em simultâneo com a evolução da própria empresa, criando uma ligação que vai além da vertente estritamente profissional, e explicou que a fraude que sofreu só serviu para aproximá-la, ainda mais, da direção da Notable. 

   Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8