page view

Gonçalo Ramos e Margarida Amaral Domingues fazem escapadinha pré-casamento

Casal está a descansar em Formentera uma semana antes de subir ao altar.

17 de julho de 2026 às 20:18

Margarida Amaral Domingues e Gonçalo Ramos decidiram fazer uma escapadinha a Formentera antes do casamento, que será realizado na próxima semana, dia 25, em Faro. 

A influencer tem partilhado momentos de descanso com o noivo em Formentera, entre os dias de praia e almoços especiais. 

"Férias pré-casamento", disse Margarida Amaral Domingues na legenda de algumas das imagens. "Maravilhosa"; "Que bomba"; "Perfeita", são alguns dos elogios que os fãs deixaram no Instagram. 

O programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, recentemente os pormenores da cerimónia. O casal vai casar-se no próximo dia 25 de julho, no Algarve. A cerimónia religiosa terá lugar na Igreja de Faro, seguindo-se a festa numa exclusiva quinta em Tavira, a Casas da Quinta de Cima, um hotel de charme conhecido pela tranquilidade e pela envolvente natural. Também já se sabe que Madalena Aragão e João Neves, amigo próximo e colega de seleção de Gonçalo Ramos, serão padrinhos do casamento.

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8