Bastet: “Posso não gostar do meu corpo, mas não me importo de mostrá-lo”
Na pele de uma Barbie na montra de uma loja, Bastet, a mulher de João Cabeleira, recordou o passado. Bailarina de profissão, Bastet utiliza como nome
Your browser doesn’t support HTML5 video
Na pele de uma Barbie na montra de uma loja, Bastet, a mulher de João Cabeleira, recordou o passado. Bailarina de profissão, Bastet utiliza como nome artístico Barbie. 'Não por ser bonita mas por me sentir uma boneca', refere. Apesar de enfrentar um problema de bulimia, a modelo conseguiu mostrar toda a sua sensualidade nesta produção para a Vidas.
'Fazer esta produção não foi nada constrangedor. Posso não gostar do meu corpo mas não me importo de mostrá-lo', revela. Para a jovem, de 24 anos, a sensualidade 'não tem a ver com a beleza, não vem do corpo, vem da cabeça', explica. 'Dentro da minha cabeça eu tenho uma enorme sensualidade.'
Depois de ter colocado implantes mamários, Bastet não mudaria mais nada no seu corpo. 'Talvez emagrecesse só um bocadinho.' Para se manter em forma, a companheira de João Cabeleira diz que não há melhor exercício que a lida da casa. 'Vivo numa casa enorme, com quintais para limpar, animais para tratar, escadotes para subir, e tudo o mais. Esse é o meu exercício físico', compartilha, a rir-se.
PERFIL
Bastet nasceu no dia 17 de Maio de 1985, em Lisboa. Além de trabalhar com modelo, Bastet também foi bailarina de profissão, especialista em ‘pole dance’ (dança do varão) e danças orientais. Já trabalhou na Alemanha, na Holanda e em Las Vegas.
Neste momento está dedicada à fotografia e empenhada em escrever um livro onde relata a sua história de vida. '‘Só Deus me Julgará’ é um livro sobre a minha vida, principalmente sobre o meu percurso profissional, que foi penoso. Vai ter um capítulo dedicado à bulimia. Falo sobre o meu íntimo e sobre os meus problemas. É um exemplo para as outras pessoas', conta Bastet, que namora há mais de dois anos com João Cabeleira, dos Xutos & Pontapés.
PRODUÇÃO
Produção: Erica Aguilar
Maquilhagem e cabelo: Nani
Assistente de fotografia: Eduardo Ribeiro
A Vidas agradece a colaboração de Residencial Marisol (Costa de Caparica), Toys‘R’Us e H&M
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt