page view

Carne toda na panela da modelo

Feijoada e cozido à portuguesa não põem em causa a excelente forma da rainha dos fatos de banho.

26 de maio de 2018 às 00:30

Há quem diga que as recorrentes entrevistas de fundo a Joana Freitas são o preço a pagar pela sucessão de fotografias em que a manequim de 31 anos usa fatos de banho com a mestria de quem sabe testar a elasticidade do tecido em contacto com a pele. Mas tão redutora visão revela-se desajustada a partir do momento em que Joana permitiu à 'Lux' um vislumbre do seu processo criativo.

"Gosto mais de roupa de praia porque, normalmente, fotografamos em ambientes fantásticos, em contacto com a natureza", explicou a ambientalista, que deve a tais sessões hábitos saudáveis. "Sempre que tenho campanhas em lingerie, ou fato de banho, nas semanas anteriores tento ter mais cuidado, mais atenção com a alimentação, até porque toda a gente sabe que não faço desporto", acrescentou quem noutras ocasiões não diz não "a uma feijoada ou a um cozido à portuguesa".

Fica provado que nasceu para desfazer preconceitos, pois não há muita gente capaz de dizer que "as pessoas acham que uma manequim não come assim refeições tão pesadas, mas eu sou do Norte, gosto de comer bem". Por ora com bons resultados, embora seja melhor ter cuidado com os enchidos.

Carolina Loureiro

Liberdade inalienável de mostrar os seios

"Como sou uma pessoa livre, faço aquilo que me apetece, e estou um bocado a borrifar-me", disse Carolina Loureiro à 'Nova Gente', referindo-se à foto em topless que partilhou. Mas não falta quem gostaria que, além de livre, fosse mais frontal na próxima.

Jorge Corrula

Surpresas servidas numa cadência diária

O segredo da longevidade da relação de Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes reside, como ele contou à 'Lux', nas fugas à rotina: "Continuamos a surpreendermo-nos. Às vezes, mais do que uma vez por dia." Quantos casais podem, ao fim de 14 anos, dizer o mesmo?

Jorge Gabriel

Visão geoestratégica de um evento kitsch 

O "medianamente festivaleiro" Jorge Gabriel explicou à 'TV Guia' que a Eurovisão reergueu-se graças à Europa de Leste no pós-queda do muro de Berlim, "como 'Grito do Ipiranga' face à ocupação da ex- URSS durante tantos anos". E pensar que deram um Nobel da Paz a Gorbatchev...

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8