Filho de Luís Aleluia soube da morte do pai por Herman José
João Aleluia revela que se tinha chateado com o pai, na véspera da morte deste.
João Aleluia, filho mais novo do ator que morreu há quase dois anos, foi convidado do 'Dois às 10', na TVI, esta sexta-feira, 3 de outubro.
O jovem contou como esta perda foi avassaladora para a sua vida. "Sinto saudades do meu pai e acho que ficaram coisas por dizer. O quanto gostava dele, o quanto o amava, porque eu era um miúdo que achava essas coisas muito clichês então não dizia. Dizia poucas vezes, dizia mais quando queria alguma coisa do que quando era preciso dizer", explicou a Cristina Ferreira.
João Aleluia referiu que soube da morte do ator através de Herman José. "Um amigo meu ligou-me a dar os pêsames. Eu desliguei, fui ao Instagram e quando abri vi uma mensagem do Herman José. Foi aí que tive a certeza", disse a Cristina Ferreira.
O jovem recordou ainda o dia do funeral e o pedido que fez à família e amigos. "O caixão estava fechado e eu pedi para abrirem e para tirar toda a gente para me despedir realmente porque era uma coisa que estava a chatear-me dentro de mim. Precisava de ter essa conversa com ele", sublinhou João Aleluia.
O filho mais novo de Zita Favretto lamenta não ter tido a oportunidade de se despedir de Luís Aleluia ainda em vida. "Ele não se despediu de mim porque tinhamos discutido um dia antes e eu decidi não dormir em casa, dormi na casa de um amigo e, na manhã a seguir ele despediu-se da mãe, despediu-se do Zé, andou à minha procura mas eu não estava. Dizem que se via nos olhos dele que ele estava um bocado triste, saiu e depois aconteceu o que toda a gente sabe", frisou o jovem.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt