50 Cent processado por divulgar imagens de sexo explícito
Ex-namorada, que aparece no vídeo que o rapper decidiu pôr no YouTube, quer uma indemnização milionária por uso indevido da sua imagem e danos morais.
O rapper americano Curtis James Jackson III, de 34 anos, mais conhecido por 50 Cent, vai ter de explicar perante a Justiça por que razão decidiu divulgar no YouTube um vídeo que o mostra em cenas de sexo explícito com uma ex-namorada.
Lastonia Leviston, a jovem que alega ser a mulher que aparece nas imagens, apresentou já contra o músico uma queixa-crime com um pedido de indemnização por uso indevido da sua imagem e danos morais. Uma dor de cabeça, ou talvez não, para 50 Cent que, caso seja condenado em tribunal, vai ter de abrir mão de uma parte considerável da sua fortuna, avaliada em cerca de 400 milhões de dólares (293,7 milhões de euros). Talvez não porque, tal como o rapper afirmou recentemente, mesmo com uma carreira bem sucedida e uma conta bancária milionária, nada disso é suficiente para garantir a felicidade.
"Quatrocentos milhões dólares? Não sei quanto é que tenho, mas parece óptimo. Contudo, isso não chega para mim. Antigamente costumava aferir o meus sucesso pelo valor das minhas finanças porque nasci pobre e sem nada. Quando não temos dinheiro, pensamos que ele é a resposta para todos os nosso problemas. Puro engano. À medida que enriquecemos, novos dilemas vão aparecendo”, afirmou o músico.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt