A dor dilacerante de Zulmira Ferreira pelo filho: "O meu coração chora em silêncio"
Comentadora dedica carta a Eduardo no dia em que este comemoraria 45 anos de idade.
Mais de dois anos depois da morte do filho, vítima de um aneurisma, Zulmira Garrido assinalou este domingo aquele que seria o 45º aniversário de Eduardo, com uma carta emotiva, partilhadas nas redes sociais. "E eu daria tudo, tudo, para te poder abraçar mais uma vez. Para te olhar nos olhos e dizer-te o quanto te amo, o quanto me fazes falta todos os dias", começa por escrever.
"A tua partida foi como uma ferida no meu peito que nunca mais sarou. Há dores que o tempo não leva… apenas ensina a carregar... As saudades são tantas, tão fundas, tão constantes… que às vezes parece que o meu coração chora em silêncio só por te procurar!" desabafa ainda a comentadora da SIC numa longa carta de homenagem.
"Espero que saibas que continuo a amar-te todos os dias. E que nunca, nunca deixarás de viver em mim. Para sempre teu, Mãe", remata.
De recordar que Eduardo Ferreira, conhecido nas lides da música como DJ Eddie Ferrer - filho de Zulmira e enteado de Jesualdo Ferreira - morreu na madrugada de 19 de novembro de 2022, na Turquia, onde tinha sido operado de urgência a um aneurisma. O caso continua a ser encarado por Zulmira como pura negligência médica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt