A enfrentar depressão e fechado em casa, Vítor de Sousa reaparece: "Reconheço que tenho sido injusto"
Após as notícias que dão conta de que está fechado em casa há vários meses, ator decidiu pronunciar-se.
O desaparecimento da vida pública de Vítor de Sousa, que se encontra "fechado em casa, com uma depressão", como revelou em meados de junho Simone de Oliveira, tem preocupado os amigos, que de tudo têm feito para o animar.
Esta quarta-feira (2 de julho) à noite, o artista deu 'sinal de vida' após uma ausência de alguns meses das redes sociais. "Meus amigos, meus colegas minha família… Reconheço que tenho sido injusto refugiando-me num silencio que a mim próprio me dói. Sei que tenho estado ausente nos últimos tempos e senti que era altura de dizer algo, pois muitos há que se preocupam comigo", começou por afirmar.
Vítor de Sousa, de 78 anos, acrescentou ainda: "A verdade é que estou bem dentro das maleitas naturais que a idade nos traz. Agradeço as inúmeras mensagens de amor, apoio e carinho de todos. Um abraço fraterno e até breve!"
Vários colegas de trabalho felicitaram o reaparecimento do ator. "Um abraço querido Vitor! E obrigada por teres dado notícias, andávamos preocupados contigo", disse Cucha Carvalheiro, enquanto Maria Rueff escreveu: "Até breve querido Vitor. Que feliz me deixou esta mensagem. Beijos e mais beijos". Já Manuel Cavaco escreveu: "Vítor Ânimo!!! Conta comigo Sempre!!"
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt