A viver uma forte depressão, Beauté assume mudança de vida: "Não consegui comportar esse luxo"
O cabeleireiro vive fase dramática após o divórcio de Luís Borges e a perda do seu estabelecimento na Avenida da Liberdade.
Foi, em tempos, um dos cabeleireiros mais famosos do País e tinha uma verdadeira carteira de clientes VIP. Hoje, e após o divórcio polémico de Luís Borges, está afastado das luzes da ribalta.
A separação do marido, o modelo Luís Borges, foi o início do drama vivido por Beauté. "No fim do casamento senti-me a desmoronar, foi o fim de um sonho e de uma família feliz", contou o cabeleireiro numa conversa com Manuel Luís Goucha.
Um divórcio que trouxe muita mágoa a Eduardo, que levou a que se isolasse e deixasse de aparecer nos eventos sociais e muitos dos alegados amigos afastaram-se e deixaram-no entregue à sua tristeza.
O sofrimento e a revolta são visíveis e Eduardo Beauté faz agora acusações graves de dívidas dos seus ex-clientes:
Além de ter vivido o drama e a tristeza do divórcio, Beauté também ficou sem o seu celebre cabeleireiro na Avenida da Liberdade, em Lisboa, devido aos preços exorbitantes praticados naquela que é uma das zonas mais caras da capital.
Eduardo admite "não conseguir comportar esse luxo" e que se tem adaptado a uma nova realidade depois de ter feito uma parceria com uma amiga num salão de cabeleireiros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt