page view

Luís Borges quebra o silêncio sobre a morte da mãe: "O cancro levou-te e foi rápido demais"

O manequim não esconde a dor e fez questão de deixar uma homenagem emotiva à mãe adotiva que não resistiu à luta contra o cancro.

11 de julho de 2019 às 15:44

O ex-marido de Eduardo Beauté vive momentos de dor. A mãe adotiva de Luís Borges morreu esta terça-fera, 9 de julho, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, não resistindo à dolorosa luta contra o cancro. 

O manequim abordou pela vez o tema nas suas redes socais e fez questão de deixar uma mensagem emotiva à mãe adotiva: "Mãe, hoje despeço-me de ti com o coração super apertado. Partiu um pedaço de mim, tu partiste e sei que nunca mais te vou ter ao meu lado. Vou quebrar, mas só um bocadinho, porque tu me ensinaste-me a carregar o mundo às costas sozinho e a lutar pelo que queria", escreveu o modelo.

Luís relembrou os seus momentos de rebeldia e fez questão de agradecer à mãe todos os ensinamentos e lições de vida que lhe proporcionou: "O cancro levou-te e foi rápido demais e eu achava que estava preparado mas não estava. Tínhamos as nossas diferenças mas é a ti que agradeço por tudo o que fizeste por mim e no homem que hoje eu sou. Deste o teu melhor e eu fico feliz por isso!".

Recorde-se que, Luís Borges foi abandonado pela mãe biológica quando tinha apenas dois meses num quarto de uma pensão e foi adoptado.

Ver esta publicação no Instagram

Mãe, hoje despeço-me de ti com o coração super apertado. Partiu um pedaço de mim, tu partiste e sei que nunca mais te vou ter ao meu lado. Vou quebrar, mas só um bocadinho, porque tu me ensinaste-me a carregar o mundo às costas sozinho e a lutar pelo que queria. Sai de casa aos 19 anos num acto de rebeldia para te provar que os sonhos têm asas e que eu podia voar. Hoje foste tu que voaste para longe de mim! O cancro levou-te e foi rápido demais e eu achava que estava preparado mas não estava. Tinhamos as nossas diferenças mas é a ti que agradeço por tudo o que fizeste por mim e no homem que hoje eu sou .Deste o teu melhor e eu fico feliz por isso! Adorava tratar de ti, de te pintar o cabelo daquele loiro que tu tanto adoravas e dizer o que te ficava bem na hora de te vestires. Odiava o risco preto que usavas nos olhos porque parecia que estavas sempre borrada, hoje quis que fosses igual ao que sempre usaste e fiz questão de te vestir com uma das cores que mais amavas. Nestes últimos dias estavas a sofrer muito e eu fazia-me de forte cada vez que te ia ver. O meu coração doi, doi muito, mas quero que saibas que vais viver para sempre dentro dele. Estás junto da avó que é a minha estrela e agora passaram a ser duas. Não deixes de brilhar quando te pedir ajuda, e agora vais poder ver aí de cima o porquê de nem sempre conseguir te dizer o que se passava na minha vida. Vou cuidar do Pai, não te preocupes...eu só quero que descanses em Paz como mereces. Amo-te para sempre e desculpa todos os momentos em que te fiz chorar. Um beijo do teu filho Luis.

Uma publicação partilhada por Luis Borges (@luisborgesoficial) a

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8