Adele indicada como a estrela do Halftime Show do Super Bowl 2026
A cantora britânica poderá vir a subir ao palco do maior evento desportivo norte-americano.
Nos últimos dias Adele tem sido apontada como a artista que vai encabeçar o Halftime Show do Super Bowl 2026. De acordo com a imprensa internacional, o contrato já está assinado, colocando a artista britânica entre os nomes históricos que já passaram por este palco, como Michael Jackson, U2, Shakira, Jennifer Lopez e Katy Perry.
A notícia foi inicialmente avançada pela conta Top Music Universe e confirmada pelo site 'Showbiz 411', que garante que a NFL fechou acordo com a cantora de 'Rolling in the Deep'. Também a NBC deu a entender a novidade através do programa 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon'. Durante a emissão, o humorista fez uma piada com a situação, o que muitos consideraram um 'spoiler' antecipado do anúncio oficial.
"Aparentemente, a NFL abordou Adele para fazer o Halftime Show do Super Bowl. A boa notícia é que ela está a pensar nisso. A má notícia é que ela diz que quer lançar uma nova música que critica o Drake", atirou o apresentador.
Recorde-se que na edição anterior, em 2025, o espetáculo ficou a cargo de Kendrick Lamar, uma atuação muito aclamada após o seu triunfo nos Grammy's com a música 'Not Like Us', que diz respeito à rivalidade dele com Drake (daí a referência feita por Fallon).
O Super Bowl terá lugar a 8 de fevereiro de 2026, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, e será transmitido pela NBC, a mesma cadeia que exibe o programa de Jimmy Fallon.
O anúncio oficial da NFL está previsto ainda para este mês de setembro.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt