Adiada sentença de Chris Brown
A leitura do acórdão do rapper americano Chris Brown, que agrediu violentamente a ex-namorada, a cantora Rihanna, em Fevereiro último, foi protelada p
A leitura da sentença do rapper americano Chris Brown, de 20 anos, que agrediu violentamente a ex-namorada, a cantora Rihanna, de 21, em Fevereiro último, foi adiada para o próximo dia 27 de Agosto. O tribunal superior de Los Angeles alegou que a calendarização dos serviços de trabalho comunitário da Virgínia, onde supostamente Chris vai permanecer por um período de 180 dias, ainda não está pronta e o juiz, antes de ler o acórdão, quer certificar-se sobre o que o rapper vai fazer exactamente durante esse tempo.
Acompanhado pela mãe e um segurança, Brown compareceu no tribunal nesta quarta-feira para ouvir a decisão do magistrado, mas ainda não foi desta. Rihanna, essa, tal como tinha feito saber, não esteve presente na audiência.
Além do serviço comunitário, da ordem de restrição, que o impedirá de se aproximar da cantora a menos de 45 metros de distância, e da frequência de um curso sobre violência doméstica, o rapper americano deve ser condenado a cinco anos de prisão com pena suspensa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt