Advogado de Paris Hilton pede bom senso

David Chernoff apela para que não seja feito julgamento público da sua cliente. Caso ‘deve ser tratado pelos tribunais e não pelos media’, diz.

29 de agosto de 2010 às 12:57
importa Foto: Brainpix
Partilhar

David Chernoff, advogado de Paris Hilton, apelou para que não seja feito um julgamento público e apressado da sua cliente, porque a verdade dos factos sobre o caso da sua detenção em Las Vegas por alegada posse de cocaína "deve ser tratado pelos tribunais e não pelos media". David Chernoff pediu às pessoas em geral para não tirarem conclusões precipitadas antes de uma decisão judicial.

As declarações de Chernoff foram produzidas ontem ao fim de manhã, pouco depois de a socialite ter sido libertada do centro de detenção do Condado de Clark, em Las Vegas.

Pub

A loira foi presa na madrugada de sexta-feira depois de um carro da polícia ter mandado encostar a viatura em que seguia, ao lado do namorado, o empresário Cy Waits, e ter descoberto uma quantidade não divulgada de cocaína numa bolsa de senhora, supostamente propriedade de Paris Hilton, que entretanto já veio negar ser sua, embora fosse a única mulher que seguia no veículo. Cy Waits também foi detido, acusado de conduzir sob o efeito do álcool.

Recorde-se que Paris Hilton foi detida e acusada de posse de haxixe na África do Sul em Julho e, duas semanas depois, no aeroporto da ilha francesa de Córsega, no Mediterrâneo. Em ambos os casos, as acusações acabaram por ser retiradas.

Pub

Fotogaleria de Paris Hilton

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar