Agressões de Mulher de Lucho foram inventadas

Andreia marques acusou o antigo jogador do FC Porto de a ter tentado matar, em 2017.

28 de fevereiro de 2021 às 18:51
Lucho González com a mulher Foto: Amandia Queirós
‘Ex’ de Lucho González condenada por difamação Foto: Movenoticias
importa Foto: Luís Viiera
importa

1/4

Partilhar

Quando, em dezembro de 2017, Andreia Marques, mulher do antigo jogador do FC Porto, disse que o marido a tinha tentado matar em frente aos filhos, com dois e sete anos, tudo não passou de um plano levado a cabo pela própria para o prejudicar. Foi o que ficou provado pelo Tribunal do Porto, depois de Lucho ter processado Andreia por difamação.

A sentença, lida no passado dia 17, condena Andreia pelos crimes de difamação e injúria e ao pagamento de uma indemnização de 75 mil euros por danos morais.

Pub

Ao longo do julgamento, Lucho, que na altura jogava no Brasil, no Clube Atlético Paranaense, diz ter sido prejudicado na sua carreira. Na sentença lê-se que o "plano de vida" de Lucho é "regressar a Portugal, nomeadamente ao FC Porto, como técnico", começando pelas camadas jovens, e tem receio de que a situação criada "tenha impacto irreversível junto das crianças e dos seus pais".

Em entrevista ao CM, em 2017, Andreia acusou: "Ele empurrou-me várias vezes. Depois atirou-me à cama e apertou-me o pescoço com as duas mãos e dizia: ‘Eu vou-te matar’."

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar