Alívio! Irmã de Cláudio Ramos já teve alta e está de volta a casa
O regresso de Iara Ramos Nascimento foi confirmado pela família, após semanas marcadas por mistério e preocupação.
Depois de dias de angústia e incerteza, Iara Ramos Nascimento já regressou a casa, em Vila Boim. A cabeleireira alentejana, que desapareceu a 13 de outubro e foi encontrada cinco dias depois num hospital de Madrid, Espanha, internada na ala psiquiátrica, recebeu finalmente alta. A confirmação foi dada pelo irmão, Luís Nascimento, em declarações à revista 'TV 7 Dias'.
"Já teve alta. Mas não posso adiantar mais nada. Ela agora é livre de dizer o que quer, é com ela. Ela já está bem, está tudo bem, e é só o que posso dizer. São boas notícias", afirmou o vencedor da 'Casa dos Segredos 4' (TVI). Questionado sobre o regresso de Iara a Vila Boim ou sobre a viagem até Portugal, Luís preferiu manter a discrição. "É uma questão de respeitar a minha irmã. Estou contente, já está tudo bem, é o que importa. Agora não sou eu que vou falar por ela, nem falar sobre uma coisa que é dela."
Nos últimos dias, Iara Ramos Nascimento voltou também a dar sinais de vida nas redes sociais, partilhando mensagens e imagens enigmáticas, incluindo a fotografia de uma coroa acompanhada da frase: "Ela sempre terá um bocado de gangster debaixo da sua coroa."
Recorde-se que a cabeleireira esteve internada durante cerca de duas semanas e meia e continuam por esclarecer os motivos que a levaram até Madrid, sendo a hipótese mais equacionada, a que tenha sofrido um acidente de viação na capital espanhola. Na sequência deste, a irmã da estrela da TVI terá sofrido um episódio psiquiátrico grave e acabou por ser internada compulsivamente.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt