Alyssa Milano retira silicone dos seios: "Hoje, sou autêntica e estou livre"
A atriz de 52 anos explicou que a decisão representa libertar-se de um corpo que nunca a refletiu.
Alyssa Milano surpreendeu os fãs ao revelar, esta quarta-feira, 24 de setembro, que retirou o silicone dos seios. A atriz e ativista, de 52 anos, partilhou a novidade no Instagram, descrevendo o momento como um ato de libertação.
"Estou a abrir mão do corpo que foi sexualizado, que foi abusado, que eu acreditava ser necessário para que fosse atraente; para ser amada; para ser bem-sucedida; para ser feliz", escreveu.
A atriz destacou ainda que a decisão é também uma forma de dar o exemplo à filha mais nova, Elizabella Dylan, de 11 anos. "Espero estar a libertá-la de alguma vez sentir essas mesmas exigências pouco saudáveis ", confessou. Alyssa Milano é ainda mãe de Milo, de 15 anos, fruto da relação com o agente David Bugliari.
No mesmo texto, deixou claro que se trata de uma escolha pessoal e que cada mulher deve encontrar a sua própria forma de se sentir bem: "O que é uma narrativa falsa para mim, pode ser a coisa certa para elas. Estou feliz que todas possamos encontrar feminilidade e paz nos nossos próprios termos."
A atriz destacou o exemplo da cantora Michelle Visage, que já tinha partilhado publicamente a sua experiência ao retirar os implantes mamários devido a problemas de saúde. "Tornou mais fácil para mim e para inúmeras outras pessoas encontrarem o nosso próprio caminho", sublinhou.
"Hoje sou amada, sou feminina, sou atraente e sou bem-sucedida. Nada disso é por causa dos meus implantes. Continuarei a ser todas essas coisas quando acordar e eles já não estiverem lá. Há tanta alegria e liberdade em saber isso e em deixar para trás o que nunca fui. Hoje, sou o meu eu autêntico. Hoje, sou livre", concluiu a atriz.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt