Amber Heard revela que Johnny Depp consumia cerveja, vinho, whisky e cocaína ao pequeno-almoço
Atriz exibiu fotografias polémicas no julgamento.
Após ter confessado que ofereceu drogas à filha quando esta tinha apenas 13 anos perante o Supremo Tribunal de Londres no julgamento do processo que colocou ao jornal britânico The Sun, por o terem acusado de espancar a ex-mulher, Johnny Depp enfrenta novas acusações e provas partilhadas pela ex-companheira, Amber Heard em tribunal.
Em causa estão fotografias do estilo de vida ‘selvagem’ da estrela de Hollywood, que o mostram rodeado de cerveja, whisky, vinho e quatro linhas de cocaína. Segundo a atriz, este era o pequeno-almoço da estrela de ‘Os Piratas das Caraíbas’.
Para além da fotografia polémica do ator, Amber Heard divulgou ainda uma imagem da estrela caída no chão junto a uma cama, supostamente embriagada e drogada.
Johnny Depp viu-se ainda confrontado com novas acusações por parte da ex-mulher, que garante que este atirou o seu cão de um carro em movimento, depois de uma noite de drogas e bebida.
"Não, eu não acho que segurar um cão indefeso de 1,5 quilos pela janela de um carro em movimento seja um conceito de diversão", disse em tribunal.
A ex-mulher Amber Heard foi chamada a depor em defesa do jornal britânico.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt