Amiga de Marco Paulo diz que bombeiro herdeiro era "amigo colorido"

"O Marco estava encantado", disse Cinha Jardim.

11 de dezembro de 2024 às 17:05
Marco Paulo e o bombeiro herdeiro Foto: Direitos Reservados
Marco Paulo e Cinha Jardim Foto: DR
Marco Paulo Foto: DR
Marco Paulo com fãs e amigas e o bombeiro de Braga Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

Depois de ter deixado 10% da herança milionária a Eduardo, a relação de Marco Paulo com o bombeiro de Braga está envolta em polémica. 

Cinha Jardim, a  amiga de longa data de Marco Paulo, esclareceu a relação próxima do cantor com o bombeiro. "Não era namorado do Marco Paulo. Era a pessoa que agora e há três anos para cá se sentia melhor na sua companhia e se divertia muito. Daí a ser namorado vai um grande passo", começou por dizer no programa 'Dois às 10' (TVI). 

Pub

Gonçalo Quinaz completa foi mais longe :"Era um amigo colorido...". Cinha Jardim não desmentiu e revelou pormenores que comprovam a proximidade entre os dois. 

 "Era um amigo colorido, com muitas cores porque ele tem olhos azuis, muito bonitos. Era um amigo colorido para o Marco Paulo. Íamos para Braga, íamos para qualquer lado e o Eduardo tinha que estar sempre com ele, sentia-se muito bem com ele. Passava a tarde, íamos passear. Que eu tivesse visto ou que eu soubesse de alguma coisa que se tenha passado para além disso, nunca vi. Fartámo-nos de jantar, almoçar, lanchar... tive naquele momento em que o Eduardo fala e que diz que o Marco Paulo lhe disse: 'Tens que ter muita força para aguentar a pressão'", disse. 

Durante a conversa no formato matutino, Cláudio Ramos deixou clara a sua opinião de que teria que existir um sentimento mais forte entre o cantor e o bombeiro. "Aqui não há inocentes e não temos 10 anos de idade. Não me deixou 10% da herança a mim com quem falava muito, nem deixou à Cinha que era muito amiga dele. Não somos inocentes nem somos bebés.", disse. 

Pub

E é nesse momento que Cinha Jardim confirma o que verdadeiramente o amigo sentia pelo bombeiro. "O Marco estava encantado e fazia o seu dia a dia muitas vezes à espera do Eduardo, contava-lhe tudo, era uma pessoa com quem ele desabafava de tudo porque era uma pessoa fora do meio. Sentia-se completamente à vontade com o Eduardo."

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar