Amy Winehouse condenada por agressão
Dois anos de liberdade condicional e uma multa de... 115 euros. Foi esta a decisão do tribunal perante os desacatos que a cantora provocou em Dezembro
Amy Winehouse foi condenada por agressão contra um indivíduo ao pagamento de uma multa de... 115 euros. Aparentemente trata-se de uma pena leve, se não fossem os dois anos de liberdade condicional, mais dois, que o tribunal decidiu aplicar também.
É o resultado do incidente registado no mês passado durante a apresentação de uma peça infantil em Londres. A problemática cantora inglesa provocou vários desacatos durante o espectáculo e chegou mesmo a agredir um responsável pelo espaço, ao soco e ao pontapé, bem ao seu jeito, actos endiabrados que a levaram a ser expulsa do teatro e detida pela polícia.
A Justiça britânica decidiu o caso em velocidade-relâmpago, mas optou por não mostrar mão pesada, tanto mais que a intérprete de 'Rehab' deu-se como culpada e pediu desculpas formais, alegando em sua defesa ter agido sob o efeito de uma profunda crise emocional.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt